6 on 6: Detalhes

08:00 2 Comments A+ a-


Infelizmente não consegui participar do 6 on 6 do mês passado, por motivos diversos. Mas estou aqui com as fotos do tema de maio para mostrar a vocês e também fiz um poema para deixa o dia de vocês mais animado, lembrando que é inspirado no tema: detalhes.


Pequenos

Grandes
Largos
Estreitos
De
Ta
Lhes
Precisam de
atenção







1. Detalhes da minha agenda. Eu poderia ter comprado qualquer uma, mas esse desenho me lembrou constelações e eu comprei essa exatamente por isso.

2. Uma flor na cortina. É só uma cortina branca, sem graça, mas esse charme cor de rosa dá um ar todo diferente ao ambiente.

3. Tampa de um perfume. Geralmente o que mais interessa no perfume, além do cheiro, é seu frasco, mas olha a delicadeza dessa tampa.

4. Um nome. O frasco desse perfume também é lindo, mas se não fosse a beleza do nome ali, perderia toda a graça.

5. Porta-chaves. As corujas são pequenas, mas sem elas seria apenas um porta-chaves escrito "Bem vindo".

6. Estante. É como eu disse, os detalhes não precisam ser pequenos, eles podem estar em como os objetos estão posicionados, é o que eu quis mostrar aqui.

Esse é um projeto fotográfico da Irmandade das Blogueiras. Conheçam outras pessoas que participam desse projeto: Bia, Duda, Ane, Bk e Van.

2 comentários

Write comentários
09/05/2015 17:02 delete

Awn que legal, realmente detalhes não são apenas coisas pequenas, eu adoro fotografar detalhes, acho que são coisas que as pessoas não percebem direito ^^

Beijinhos =*
www.eraoutravez.com

Reply
avatar
10/05/2015 00:02 delete

Verdade, tem algumas pessoas que não percebem muito, mas com o tempo isso muda.
Beijos, Pam.

Reply
avatar