Apanhado de Amores (Abril)

08:00 8 Comments A+ a-

O Apanhado de Amores é uma linkagem mensal feita para mostrar um pouco dos meus posts favoritos, do que eu usei, do que eu gostei, o que eu pensei no mês que passou. A ideia é mostrar pra vocês trabalhos e coisas maravilhosas para que se inspirem.


Esse ano está bem louco, confesso. O mês de abril é a prova disso, foram tantos sentimentos que eu nem sei o que dizer. Tantos acontecimentos... Mas vamos ao que interessa, né? Vamos aos amores do mês.

• Posts que mais gostei •

Adoro organização e livros, e a Gabi juntou os dois com a sua planilha para organizar os livros. Baixei assim que li o post, mas ainda não organizei os livros - admito.

A Thuane fez um tutorial incrivelmente fofo que envolve pérolas, camiseta e muito amor. Estou louca para fazer esse DIY.

Se tem uma coisa que eu amo é decoração e organização de home office. A Fran mostrou um pouco do home office dela e eu fiquei babando - é lindo demais.

Essas fotos da Si ficaram a perfeição, sério! Eu nem consigo dizer qual foto é a minha favorita, porque todas ficaram bonitas e maravilhosas.

• Vídeo favorito •

Vocês vão cansar de me ver compartilhando esse vídeo, mas é que me ajudou tanto e eu quero que ajude vocês também. Deixa eu contar um pouco: a Lari vez esse vídeo contando as experiências dela e dando várias dicas para quem quer dar um UP no canal.

Apenas assista e veja como esse vídeo é maravilhoso e tem dicas que todo mundo deve saber.


Como foi o mês de abril pra você? Muitas novidades?
Na internet o mês foi assim, como vocês viram aqui em cima, gostaram?

8 comentários

Write comentários
Bia Santos
AUTHOR
29/04/2015 16:15 delete

Oi Manu, tudo bom?
Que legal isso de fazer um post com suas coisinhas favoritas do mês, adorei a ideia!!
Eu também vou te confessar que to amando esse vídeo da Lari, a vi compartilhando lá no BGS e agora é item da minha barra de favoritos!! Quem tá começando precisa seriamente assistir esse video!
Beijinhos ♥

Reply
avatar
29/04/2015 16:23 delete

Meu mês de abril foi corrido, mais eu gostei! Esse vídeo que compartilhou vai me ajudar e muito, pois eu iniciei meu canal. Gostei do seu look ;) beijos.

Reply
avatar
30/04/2015 12:32 delete

Tudo sim e você?
Eu adoro esse tipo de post, por isso decidi fazer.
Precisam mesmo, por isso compartilhei em todos lugares possíveis, rs.
Beijos.

Reply
avatar
30/04/2015 12:33 delete

Gostou do look mesmo? ♥ Espero que o vídeo te ajude mesmo.
Beijos.

Reply
avatar
01/05/2015 09:05 delete

Oi Manu tdo bem minha linda, amei suas coisinhas favorita do mes... uma ideia genial hem! e que camisa lindaaaa amei... amo Diy tbm, de vez em quando eu faço algumas coisa amoooo... e vídeo assim é ótimo hem... um beijo amore até mais!!!

Reply
avatar
Paula Ribeiro
AUTHOR
03/05/2015 16:33 delete

Adorei o post, e já estou indo conferir os outros blogs, ideia muito bacana! Beijos

Reply
avatar
03/05/2015 16:46 delete

Que bom que gostou!
Beijos.

Reply
avatar
03/05/2015 16:46 delete

Gostou mesmo? Obrigada! Roubei da minha mãe, hahaha.
Beijos.

Reply
avatar