6 on 6: Cotidiano

18:41 6 Comments A+ a-


Pra quem vê os vídeos do canal (inscrevam-se lá, pois tem vídeos exclusivos no canal que eu não posto aqui), sabe que eu estou numa fase um pouco estranha da minha vida, né? E o meu cotidiano tem sido tão estranho quanto e nada interessante.

Entretanto, o tema do 6 on 6 desse mês é esse e eu vou mostrar um pouco das partes legais do meu dia a dia. 

Essa sou eu na faculdade, esperando a aula começar e testando efeitos de um app.

Mais uma da faculdade... Essa é a catraca.

Mais fotos do meu pé, mas dessa vez estou em casa e já estou pronta para ir para a faculdade.

Motivo de todos os meus atrasos ♥

Passo um bom tempo do meu dia fazendo coisas para o blog.

Quando não estou na faculdade, nem amando meu filho, nem no blog, nem dormindo, estou comendo.

Não esqueçam de conhecer um pouco do dia a dia das meninas também: Bia, Duda, AneBk e Van.

O que achou das fotos? Como é o seu cotidiano?

6 comentários

Write comentários
Srta. Santos
AUTHOR
08/03/2015 21:17 delete

Oi! Gostei de ver as fotos, bem espontâneas. Que Deus te abençoe, beijos <3

Reply
avatar
08/03/2015 22:52 delete

Foram bem aleatórias também, hahaha. Amém. Beijos.

Reply
avatar
Duda Eilert
AUTHOR
09/03/2015 15:43 delete

Lindas fotos Manu!
Que amor teu cachorrinho. *-*

Blog Flores na Cabeça
Paixão por Sorteios

Reply
avatar
10/03/2015 11:43 delete

Obrigada.
Ele é lindo, né?
Beijos.

Reply
avatar
Bianca Evelyn
AUTHOR
11/03/2015 22:30 delete

Essa ultima legenda me definiu completamente Manu hahahah
Meus dias têm sido assim também, as mesmas coisas.. mas adorei conhecer um pouquinho do seu e amei as fotos! Ah, o seu cachorrinho é um fofo <3
Beijosss :*
Doce de Vida

Reply
avatar
12/03/2015 10:55 delete

Definiu? KKKKK.
Ele é fofo mesmo, né? (Eu sendo mãe coruja kk).
Beijos.

Reply
avatar