Apanhado de Amores (Março)

12:21 2 Comments A+ a-

O Apanhado de Amores é um post mensal no qual falo mais sobre as coisas que gostei ou vivenciei no mês em questão. Compartilho com vocês fotos, vídeos, textos, links, blogs e tudo o que for meu "amorzinho" do mês.


Março foi um mês e tanto, hein? Confesso que ontem (30/3) foi o melhor dia do mês inteiro, fui no primeiro evento de beleza e, melhor ainda, estava lá como uma blogueira. Foi tão especial, conhecer gente nova, ter contatos, andar com as meninas mais lindas da vida, haha (farei muitos posts sobre essa feira, aguardem).

Além da feira, é claro que teve várias coisas legais durante o mês. Bora ver o que rolou por aí?

• Posts que mais gostei •
A Thais escreveu um texto que era pra mim, sério. Estava mesmo precisando de uma perspectiva assim falando sobre objetivos e metas da vida.

Por conhecidência, a Gabi fez um post sobre a Lindsey Stirling e no meu outro blog eu também fiz um post sobre isso. 

Eita que esse mês foi cheio de posts feitos para mim, haha. A Fran falou sobre não ficar deixando as coisas para depois. Pura motivação.

• Follow this blog •

• Vídeo favorito •
Dessa vez o vídeo favorito é um tutorial lindo que a Maddu fez. Quem é que não gostaria de ter um poster assim em casa, né? Estou quase fazendo um do CdT para colocar no fundo dos vídeos, o que vocês acham?


O meu mês foi assim e o seu? Me conta.
Ah, você também foi na Hair Brasil?

2 comentários

Write comentários
Ana Carolina
AUTHOR
31/03/2015 14:52 delete

Oi Manu, achei bem legal o seu post! Você poderia acrescentar algumas outras coisas, como filme que você mais gostou de ter visto, a música que você conheceu e por ai vai. Que tal?
Beijo grande

http://mesadecafedamanha.blogspot.com

Reply
avatar
31/03/2015 23:05 delete

A ideia é boa, Ana, mas eu não assisto muitos filmes e só ouço as músicas de sempre, então iria ficar chato, sabe? Iria ser sempre a mesma coisa.
Mas quando falo de filme, eu geralmente posto lá no meu segundo blog.
Beijos.

Reply
avatar