{BQI} Lugares fictícios que quero de conhecer

09:00 14 Comments A+ a-

Como participo de vários grupos de interação e a maioria tem blogagem coletiva, todo mês eu trago uma blogagem aqui no blog. A blogagem de hoje é sobre "Lugares fictícios que eu gostaria de conhecer", do Blogs Que Interagem.


Desculpe, mas eu preciso começar pelo lugar mais clichê: Hogwarts. Fala sério, quem não gostaria de ir pra lá? Todas aquelas masmorras, aquele salão, aqueles lugares, aquela floresta. É de se apaixonar! Vou parar de falar os motivos para eu querer conhecer, até porque são óbvios.


A Selva. Quem leu Delírio irá me entender. Gostaria de saber como é você viver em outra realidade, sabe? Na Selva, você vive uma realidade completamente diferente da cidade; e lá você pode amar, sem medo de ser feliz.


E como uma chocólatra, acho digno citar neste post A Fantástica Fábrica de Chocolate. Eu engordaria uns 100kg só de olhar pra tudo aquilo, sério! É realmente um lugar fantástico que eu frequentaria todos os dias se fosse real.


Como uma adoradora de Alice, gostaria muito de conhecer o País das Maravilhas e tomar muitos chás por lá, afinal, seria muito legal ter a companhia de todos aqueles seres loucos na hora do chá.


Por último, mas não menos importante: a Fenda do Biquíni. Eu preciso falar muito? Quem é que não gostaria de conhecer de perto o louco do Bob Esponja, irritar o Lula Molusco e aprender karatê com a Sandy? Se você respondeu que não gostaria, sinto muito por ti.

Esses são os lugares que eu gostaria muito de conhecer. E quais são os lugares fictícios que você gostaria de conhecer? Me conta.

14 comentários

Write comentários
10/02/2015 15:57 delete

OI Manu tdo bem amore que legal seu post hahahahaha me diverti aqui com minhas imaginações kkkkkk eu gostaria de conhecer a fantástica fábrica de chocolate e o cantinho do bob esponja agora os outros eu teria muitooooo medo! um beijo manu até mais...

Reply
avatar
10/02/2015 16:22 delete

Mas por que teria medo? haha. Seria legal, poxa!
Beijinhos.

Reply
avatar
claudia brito
AUTHOR
10/02/2015 21:02 delete

oieeee, ai, eu sempre sonhei com a fantástica fábrica de chocolate kkk já pensou que delícia??? ai que sonhooooo kkk
beijinhos

Reply
avatar
10/02/2015 22:55 delete

Ia ser uma delícia mesmo, né? Ai, só de imaginar já engordo kkkk
Beijos.

Reply
avatar
10/02/2015 22:57 delete

Oi Manu tudo bem? Muito legal esse tema, e com certeza Hogwarts esta no topo da minha lista e em seguida a fabrica de chocolate rsrs

Reply
avatar
11/02/2015 11:17 delete

Tudo sim. Hogwarts sempre estará no topo, hahaha.
Beijos.

Reply
avatar
11/02/2015 15:34 delete

Oiii manu a sem duvidas viajei na fantástica fabrica de chocotes ;) parece ser tudo tao gostoso e vivo kkkk a mente de gordinha bjoss

Reply
avatar
11/02/2015 16:28 delete

Quem é que não gostaria de conhecer a fábrica, né? hahahha.
Beijos.

Reply
avatar
11/02/2015 22:24 delete

Com exceção da Selva, que não conheço, gostaria de visitar todos os lugares que citou! Já imaginou visitar os estúdios onde foram gravados esses filmes? Loucura!!11! Adorei a proposta da postagem.
Beijos querida

Reply
avatar
12/02/2015 11:02 delete

Ia ser muito legal, né? Ver como tudo é feito e tal.
Beijos.

Reply
avatar
24/02/2015 22:50 delete

Alice no País das Maravilhas... hum! legal. Sabe que eu acho essa versão mais recente interessante. Não fui ver mais achei as caracterizações, o clima todo bem legal. Tenho um livrinho de uma edição baratinha, mas que vem com reproduções das ilustrações originais do livro de John Tenniel pra a primeira edição de Carroll, de 1865 e fico imaginando como é que o pessoal da época teria recebido aquilo. Acho que teve gente que torceu o nariz, por que é diferente demais pro tempo deles.
Abração e sucesso aí no blog!

Reply
avatar
25/02/2015 13:02 delete

Gosto muito dessa versão. Já li o livro, mas não tenho aqui comigo (peguei na biblioteca). Deve realmente ter sido um pouco estranho escrever algo daquela maneira, não é?
Aliás, esse livro deve ser muito lindo.
Beijos. Obrigada.

Reply
avatar
Ernani Hermes
AUTHOR
20/03/2015 10:58 delete

Adorei seu post. Eu acrescentaria Nárnia. haha
Seguindo seu blog.
Bjs
http://garotoliterato.blogspot.com.br/

Reply
avatar
20/03/2015 18:41 delete

Nárnia também é um lugar legal.
Obrigada.
Beijos.

Reply
avatar