Conteúdo extra: Facebook

09:00 0 Comments A+ a-


Quem acompanha o blog sabe que eu gosto que as redes sociais do CDT tenham conteúdo extra, não é mesmo? Vocês já sabem o que eu posto de legal no Instagram e no Google Plus, mas eu nunca tinha falado do Facebook.


Esse ano eu estabeleci uma agenda para a página do blog, nessa agenda vocês saberão exatamente quais são os conteúdos que estou postando por lá.


A ideia é levar até o seu feed muito amor e deixar o seu dia mais feliz, por isso tem conteúdo para quem gosta de ler e escrever (Palavras...), para quem gosta de YouTube (Vídeos de Domingo), para quem é blogueira (#DicasDoCdT), para quem gosta de decoração (Inspiração) e para quem gosta de indicações (#CdTindica).

A página também é atualizada com os posts novos e com as fotos do instagram. Não deixe de curtir e receber tudo isso no seu feed.

E aí, vocês já curtem a página? Gostaram do conteúdo extra?