Apanhado de Amores (Fevereiro)

09:00 0 Comments A+ a-

Uma imagem que mostra um pouco do meu mês de fevereiro

Tanta coisa aconteceu... Tenho que explicar tanta coisa para vocês, mas eu acho melhor fazer isso na foto no Instagram (como mencionei lá na fan page). Afinal, isso é um apanhado de amores e não de explicações.

Fevereiro é um mês muito importante para o blog, por isso eu queria fazer algo diferente nesse Apanhado. Ao invés de fazer apenas linkagem do que eu gostei, irei colocar aqui alguns vídeos que me deixam bem e feliz sempre que assisto.

Por me fazer lembrar do dia mais mágico da minha vida...

Por fazer com que eu seja eu mesma...

Por me fazer seguir meus ideais e não ser "só mais uma"...

Pra comemorar o um ano de blog...
Se você ainda não viu o post sobre o aniversário do blog, corre e veja! há.

Esse é só um apanhado de amores com alguns vídeos que me fazem bem e que me fazem pensar sobre a vida. Eu espero que eles tenham passado alguma mensagem para você.

E aí, o que aconteceu no seu mês de fevereiro? Me conta!