Projetinhos de 2014/15

09:00 8 Comments A+ a-

Começo da ano é sempre assim, né? Todo mundo falando das metas, mas e aqueles projetos que começaram no meio ou no final do ano passado e que ainda estão em andamento? Eu não esqueci desses projetos, por isso resolvi fazer um post só sobre isso.

Muitos projetos fazem parte do Facebook e não estão relacionados ao blog e outros são projetos bem pessoais, entretanto irei falar um pouco sobre eles para vocês.


Esse grupo foi criado em nome do Studio Firminy. Basicamente, o grupo é uma consultoria para o seu blog, feita tanto por mim, quanto pelos membros do grupo - que são (e devem ser) bem ativos no grupo. Lá você também pode pedir sugestão de post. É PROIBIDO DIVULGAÇÃO.



Eu quero emagrecer e por isso criei esse grupo de incentivo. Lá trocamos várias dicas e serve também como um diário para você contar o que você fez no dia e tal. Confesso que se não fosse a Thay, eu não estaria tão animada assim e pensando em coisas legais para o projeto.


Mais um blog. O 3000volts é um blog um pouco mais geek e alternativo, ele é um tanto diferente do CdT, mas já é meu queridinho. Claro que eu não estou sozinha nele, tem mais duas amigas da faculdade que colocaboram lá, e por isso eu posto lá apenas uma vez por semana (segunda). Tá muito legal, estreiamos ele nessa semana, então você tem que ir lá dá uma conferida.

Também tem os projetinhos aqui do blog mesmo: 8 livros para 2015, 6 on 6, 101 coisas em 1001 dias. Além, é claro, das blogagem coletivas dos grupos de interação que eu participo.

E aí, quais são os seus projetos em andamento?

8 comentários

Write comentários
Carla Gomes
AUTHOR
24/01/2015 13:14 delete

Oi Manu! Tudo bem? Todo ano é sempre bom termos metas né?! Eu costumo fazer até um cartaz de metas, hehehe! Melhor ainda qdo conseguimos de fato colocar em ação!
Muito bom eu blog, gostei! Tbm está nas minhas metas emagrecer! Cliquei no seu grupo mas deu página não encontrada no face!
Beijooo

http://makempauta.blogspot.com.br

Reply
avatar
24/01/2015 14:32 delete

Tudo sim e você? Metas é sempre bom mesmo.
Irei arrumar isso, obrigada por avisar.
Beijos.

Reply
avatar
29/01/2015 23:20 delete

Isso é muito legal esses projetos ajudam a manter a gente ativa no blog parabéns linda pela dedicação e ingajamento.

Reply
avatar
30/01/2015 11:28 delete

Obrigada, Eve <3
Beijinhos

Reply
avatar
31/01/2015 00:19 delete

Adorei os projetos! Vou lá dar uma conferida no Studio, que parece bastante legal <3

Reply
avatar
31/01/2015 15:00 delete

Espero que goste! Beijos.

Reply
avatar
20/03/2015 21:36 delete

Você sempre esta parabéns Manu :) Eu que confesso que se não fosse esse seu projeto PHF eu não teria tomado coragem pra começar a me exercitar kkkkkk eu só dei um empurrãozinho.

Beijos da Thay :*

Reply
avatar
22/03/2015 13:17 delete

Ah, Thay, esse empurrãozinho ajudou demais, você nem sabe, hahahaha.
Você que está de parabéns!
Beijos.

Reply
avatar