6 on 6: Férias de Verão

09:00 6 Comments A+ a-


Tenho um certo drama com esse projeto fotográfico, porque antes era o 3 on 3 e não deu certo, aí virou o 8 on 8 que antes de começar teve uma desistência, então surgiu o 7 on 7 e agora tem o 6 on 6, que é com as mesmas meninas do 7 on 7 só que menos uma.

Enfim, eu estou muito atrasada com esse projeto, mas é que o tema é muito legal e me traz boas lembranças da minha viagem de ano novo, então eu resolvi mostrar as 6 fotos lindas e maravilhosas que tirei lá na praia.

Viajar com a melhor amiga é assim: muitas fotos e muita curtição na praia.

Por mais que tenha me cortado, eu amei essa foto. Reparem que até mesmo no calor eu não deixo de comer batata frita.

Natureza, férias, verão... Preciso falar mais?

Para não morrer de calor, bora ficar na piscina o dia e a madrugada toda.

Fui em dois shows lá na praia, e mesmo não conhecendo as músicas, adorei.

Demonstração de amor e carinho, há!

O 6 on 6 é um projeto fotográfico com as meninas do Irmandade das Blogueiras. Não se esqueçam de ver as fotos das outras meninas: Bianca, Duda, Ane, Vanessa e Bk.

PS: As fotos foram tiradas com o celular, então desculpe a péssima qualidade, mas o que vale é a intenção.

6 comentários

Write comentários
19/01/2015 14:50 delete

Oie lindona!!!
Ferias é tudo de bom não é verdade?
Adorei as fotos!!!
Bjosss

Reply
avatar
19/01/2015 22:17 delete

É verdade, é tudo de bom.
Beijos.

Reply
avatar
19/01/2015 23:07 delete

Viajar é bom mesmo,adora piscina a noite tbm ^^
Amei esse projeto de vcs...Sucesso!
Bju

Reply
avatar
20/01/2015 11:43 delete

Piscina é tudo de bom, né?
Obrigada.
beijos.

Reply
avatar
29/01/2015 23:24 delete

Muito legal esse projeto

Reply
avatar
30/01/2015 11:28 delete

É bem legal mesmo, né?

Reply
avatar