Como aprendi a me amar?

09:00 18 Comments A+ a-


O amor é o sentimento mais lindo que existe, principalmente o amor próprio, pois não existe nada mais importante no mundo do que você se valorizar e se aceitar do jeitinho que você é. Foi pensando nisso que a Simone e a Carolina criaram o Me Amo Assim.

Um projeto com a intenção de ajudar e propor amor próprio a meninas(os) que não se aceitam ou tem dificuldade de olhar pra si mesmo e dizer com firmeza "ME AMO DO JEITO QUE SOU". E para espalharmos essa mensagem, iremos fazer blogagens coletivas mensalmente.

A primeira blogagem coletiva é sobre Como aprendi a me amar, e eu quis fazer um vídeo para explicar para vocês a relação que eu tenho comigo mesma.


É como eu sempre digo, você tem que estar confortável e bem consigo para conseguir fazer boas ações com as outras pessoas.

E você, como aprendeu a se amar?

Participe do projeto #MeAmoAssim e espalhe essa mensagem também. Olha só quem já espalhou a mensagem por aí: Grazi, Kakau e Kethleen.

18 comentários

Write comentários
Jessica A.
AUTHOR
26/01/2015 13:54 delete

Manu você é muito fofa!! Vou lá no seu canal me inscrever, espero que venham mais vídeos desses :)
Também gostei muito da iniciativa, vou entrar no grupo do face !
Bisou bisou =*

Reply
avatar
26/01/2015 13:59 delete

Caraca, como eu queria "sempre te me amado assim", você parece se bastante autoconfiante,ate me passo um pouquinho disso, que infelizmente não tenho muito rs
obrigado por me indica no post, beijos ♥♥

Reply
avatar
26/01/2015 14:43 delete

Estou amando esse projeto, gostei muito do seu vídeo. Eu também ouvia muito comentários e incomodava muito isso era muito chato pra mim. Concordo com você acho que devemos mudar só se não estamos nos sentindo bem e não porque as pessoas não estão gostando!

Please Mademoiselle

Reply
avatar
Ilka Cabral
AUTHOR
26/01/2015 17:03 delete

Realmente temos que parar de se negativas, e passar a se amar, se aceitar como é ! 👏👏

Reply
avatar
26/01/2015 19:37 delete

Verdade. Sempre temos que nos aceitar.
Beijos.

Reply
avatar
26/01/2015 19:38 delete

Que bom que você gostou do vídeo. Pois é né, eu só mudo quando algo me incomoda e estou muito bem assim.
Beijos.

Reply
avatar
26/01/2015 19:39 delete

Acho que só sou em alguns momentos, haha. Mas fico feliz por ter passado um pouquinho disso para você. Com o tempo você aprende a ser mais confiante e tal, tu vai ver.
Beijos.

Reply
avatar
26/01/2015 19:41 delete

Obrigada!!!!!!!!
Que bom que gostou.
Beijos.

Reply
avatar
27/01/2015 15:42 delete

Sou como vc não me importo muito com o que as pessoas falam,o importante para mim e senti-se bem!!
Parabéns pelo post lindona!
Bjosss

Reply
avatar
27/01/2015 20:22 delete

Manu, seu vídeo ficou um amorzinho e adorei saber um pouco mais sobre você. Estou amando perceber que o projeto esta sendo bem aceito e tô empolgada para os próximos meses <3
Beijos

Reply
avatar
27/01/2015 22:08 delete

Amar a si mesmo é fundamental, na adolescência temos muitas inseguranças, mas graças a Deus isso passa, com o tempo a gente aprende que é capas e aprende a se amar. Adorei o tema!

Reply
avatar
28/01/2015 01:45 delete

Aii, que legal! Você gravou um video hahahaha =) Tô amandoo participar desse projeto!!
http://www.polyannacardinot.blogspot.com

Reply
avatar
Islanya Gomes
AUTHOR
29/01/2015 11:39 delete

Linkei você no meu post, Manu! ♥
http://blogsegurame.blogspot.com.br/2015/01/meamoassim-como-aprendi-me-amar.html

Reply
avatar
29/01/2015 12:11 delete

Obrigada por me linkar <3

Reply
avatar
29/01/2015 12:13 delete

Sentir-se bem é o que há, rs.
Obrigada.
Beijos.

Reply
avatar
29/01/2015 12:15 delete

Gostou mesmo do vídeo? rs. Também estou empolgada!!!
Beijos.

Reply
avatar
29/01/2015 12:16 delete

Verdade, Eve. Com o tempo a gente vai aprendendo a se amar e percebemos que somos capazes.
Beijos.

Reply
avatar
29/01/2015 12:16 delete

Sim, gravei. Achei melhor para falar e tal.
Também estou amando.
Beijos.

Reply
avatar