Apanhado de Amores (Janeiro)

09:00 2 Comments A+ a-

Janeiro sempre foi, é e será o mês mais corrido do ano, né? É aquele mês de transição que faz você sair das festas para voltar a sua rotina normal de estudos e trabalho.

Confesso que eu não me dei o melhor de mim para o blog, mas tentarei me superar nos próximos meses de 2015. Estou com vários projetos pessoais e tudo mais, talvez eu compartilhe um pouco com vocês porque são esses projetos que estão me deixando animada para continuar.

Enfim, vamos ao que importa... Pra que esse apanhado não ficar enorme.

• Posts que mais gostei •

Eu só descobri esse post agora, ele é do ano passado, mas mesmo assim a Renata soube dar ótimas dicas de como usar o óleo de coco e eu amei!

A Aninha escreveu sobre os sonhos e eu me identifiquei muito com o que ela escreveu.

Estou numa vibe um pouco mais minimalista, e a Thais fez um post muito legal sobre "ter menos coisas" e que me fez refletir bastante sobre tudo o que tenho.

Fico chocada por ver como eu me identifico com as coisas que o escreve. Nossa, essas metas para 2015 dele são incríveis e me identifiquei com quase todas.

• Rede social do momento •

A rede social que eu estou gostando muito e que me faz rir demais é o Tinder. Eu baixei simplesmente para jogar conversa fora e conhecer pessoas, e está funcionando. Claro que eu não quero um namorado e nem tenho vontade de conhecer alguém de lá pessoalmente, mas é legal jogar conversa fora com pessoas diferentes, sabe?

• Vídeo favorito •

Eu ia indicar mais de um vídeo, mas como eu fiz um post inteirinho no meu outro blog falando sobre a Lindsey, então vou deixar para vocês apenas o link do post sobre os vídeos dela.

O vídeo que eu amei de paixão foi o da Tatiana Feltrin. Perfeito! Eu fiz uma adaptação bem legal do que ela mostrou no vídeo e logo mostrarei para vocês.


Esse mês teve muita coisa boa rolando pela internet, né? Será que em fevereiro será assim também?

2 comentários

Write comentários
30/01/2015 19:54 delete

A que fofo esse poste, falar do que você mais gostou no blog das amigas. Me veio uma ideia muito boa, depois te conto rsrsr, adorei!!

Reply
avatar
30/01/2015 20:40 delete

Você me deixou curiosa, hahaha. Me conta mesmo, viu!
Beijos.

Reply
avatar