Set do Dia | Fora da Caixinha

09:00 4 Comments A+ a-

Eu não falo muito sobre moda aqui no blog, mas essa é uma ocasião especial por dois motivos. O primeiro é que é Ano Novo e o segundo é porque é minha primeira blogagem coletiva do Rotaroots.

O tema da blogagem coletiva é "Fora da caixinha", um "tema literalmente livre para você escrever aquilo que você sempre quis, mas nunca teve oportunidade". E como eu nunca postei nada relacionado a look do dia, ou, no caso, set do dia, decidi fazer isso mesmo.


Set nada mais é do que um look do dia não vestido, ou seja, irei mostrar para vocês minha maravilhosa roupa de ano novo, mas não estarei vestindo essa roupa.


O set do dia é composto por: uma linda blusinha branca com corações e transparência na parte da frete e um shorts jeans claro de cintura alta.


Esse é o meu set do dia, espero que vocês tenham gostado desse post um pouco diferente. Todas as peças são da Marisa e eu ainda não sei qual sapato irei usar, por isso eu não tirei foto do sapato.

Me diz aí: o que é que você vai fazer na virada?

4 comentários

Write comentários
Carla Vieira
AUTHOR
29/07/2015 18:56 delete

Que blusinha fofa! Tô apaixonada haha
Beijos <3

Reply
avatar
29/07/2015 19:20 delete

Obrigada, Carla <3
Beijos.

Reply
avatar
01/08/2015 16:20 delete

Fiquei encantada com essa blusinha,muito delicada 😍 beijos o look ficou uma fofura.

Reply
avatar
02/08/2015 00:49 delete

Obrigada! <3 Beijos.

Reply
avatar