#InterAção: Espalhando amor no Natal

09:00 0 Comments A+ a-


Se tem uma coisa que eu quero para o blog em 2015 é participar mais dos grupos de interação do Facebook. Mas eu não consegui esperar até 2015 e decidi participar da blogagem coletiva do grupo #InterAção.

A ideia da blogagem coletiva desse mês é de fazermos algo bom para as pessoas que nos cercam e falar sobre o motivo de ter feito aquilo, mas o que eu vou falar aqui eu não fiz somente nesse mês, e sim durante todo o ano.

O celular é a segunda opção. Hoje em dia o que menos damos ao mundo real é atenção, nós não vemos mais o que acontece em nossa volta e quando conversamos com alguém sempre estamos no celular. Pensando nisso, decidi que toda vez que eu estiver com alguém eu tentarei olhar o mínimo possível no celular. O importante é o real e não o virtual.

Tem gente que precisa mais. Por mais que eu precise de dinheiro e tenha ótimas roupas para vender, eu não consigo, há algo em mim que não me deixa vender as coisas, então eu simplesmente doou as roupas/sapatos. Não há muito o que falar aqui, só acho que eu posso conseguir dinheiro de várias formas, enquanto tem gente que não consegue adquirir o básico.

Ajudar sempre que possível. Não importa quem, mas se a pessoa está fazendo algo que eu posso ajudar, ajudarei. O fato de ser gentil torna todo mundo mais gentil.

Lembre-se: quanto mais você espalhar o amor, mais amor existirá. Então, não diga apenas "Mais amor, por favor", comece a espalhar o amor agora.

Só relembrando que essa é uma blogagem coletiva do grupo InterAção, e se você é blogueiro e quer fazer parte de um grupo, pode entrar lá, viu? Será sempre bem vindo.