O encontro foi um sucesso

09:00 2 Comments A+ a-

Aqui só estão as meninas que participaram da troca de presente D.I.Y.
2014, você foi um ano repleto de coisas boas para minha vida como blogueira, obrigada! Tudo foi tão bom que eu não sei como agradecer as pessoas que fizeram parte do meu ano e, principalmente, as pessoas que acompanham o blog.

Esse é o meu presentinho D.I.Y.
Sabe qual foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida de blogueira? Organizar um encontro de blogueiras e dar certo. As coisas não aconteceram exatamente como eu planejei, mas o encontrinho foi um sucesso.

Teve show da Beyoncé para animar nosso encontro.
O dia 14 de dezembro foi muito especial para mim, eu gravei meu primeiro vlog, conheci blogueiras legais e que se tornarão amigas, ri muito, perdi um pouco da minha vergonha e várias outras coisas.

Teve encontro de potterheads para atrapalhar nossa apresentação.
Eu só tenho que agradecer a todo mundo que foi e a todo mundo que queria ir, mas que não pode, vocês me fizeram acreditar que é possível sim criar um networking nessa blogosfera e que tem blogueiras muito boas por aí.

Teve comida que não acabava mais e todas muito gostosas!
Bom, se você não foi ao encontrinho e se você não se contentou só com as fotos, pode assistir o meu primeiro vlog.

Eu decidi que tudo o que eu gravasse iria para o vlog, mesmo com todo barulho. Nos próximos eu prometo que serei mais seletiva e que o vídeo será mais curto. 


É claro que eu vou linkar os blogs das meninas que foram. Vocês precisam conhecer essas blogueiras maravilhosas: Simone, Carol, Daiany, Amanda, Danúbia, Aline, Ana Carol, Isabella.

2 comentários

Write comentários
Aline Zambon
AUTHOR
19/12/2014 19:19 delete

aiiiii, foi demais Má <3 muito divertido e especial te conhecer!
Que venham os proximos né!

Reply
avatar
19/12/2014 20:07 delete

Fui muito legal mesmo.
Espero que os próximos venham!
Beijos.

Reply
avatar