Cartões de visita do blog

09:00 12 Comments A+ a-

 

Em um determinado momento, nós pensamos se vale a pena ou não fazer cartões de visita para o blog. Eu fiquei pensando muito se deveria, pois o blog ainda é novo, mas acabei fazendo e foi uma felicidade só quando eu pude pegar os meus cartões nas mãos para poder amá-los.

Precisava compartilhar toda a minha felicidade com vocês, mas eu queria fazer mais. "E por que não fazer um vídeo com dicas?", pensei e aqui está! Fiz o vídeo esclarecendo todas as dúvidas que temos quando queremos fazer os cartões: onde fazer, que informação colocar, onde distribuir.

Além disso, contei um pouco da minha experiência e mostrei em vídeo como ficou o meu cartão de visita. Bora assistir?


Claro que eu não deixaria vocês verem os cartões somente por vídeo. Tirei algumas fotos para mostrar os detalhes.


Mudando um pouco de assunto, vocês perceberam que eu estou fazendo mais vídeos? É uma das minhas metas para 2015. Então, se você gosta dos vídeos e quer sugerir temas deixem nos comentários, pois isso me ajudará demais.

12 comentários

Write comentários
Giuliane
AUTHOR
24/12/2014 22:13 delete

Manu,
Achei uma graça, mas não vi utilidade para quem não tem o blog como um "negócio".

Reply
avatar
Bruna Diana
AUTHOR
26/12/2014 21:33 delete

Muito!Muito obrigada:)
Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

Reply
avatar
Mary Riguetti
AUTHOR
27/12/2014 11:11 delete

Muito legais as dicas! Acabei de fazer os cartões do meu blog ;)

Bom fim de ano para você =D

Blogdeaventuras.com ♥

Reply
avatar
Laura Gouvêa
AUTHOR
28/12/2014 18:16 delete

Penso em fazer cartões pro blog agora em 2015. Assim como penso em novas redes sociais para crescimento também.

Amei o blog!
beijos
http://jurodemindinho.blogspot.com.br

Reply
avatar
12/01/2015 12:22 delete

Realmente não tem nenhuma utilidade se você não tiver o blog como negócio, até porque existe outras formas de divulgação.
Beijos.

Reply
avatar
12/01/2015 12:22 delete

Espero que as dicas te ajudem de alguma forma.
Beijos.
Obrigada.

Reply
avatar
12/01/2015 12:23 delete

Tenho certeza que vai dar para fazer muitas coisas legais para o seu blog.
Obrigada.
Beijos.

Reply
avatar
29/01/2015 20:46 delete

Super fofos os cartões,adorei!!
Bjoss

Reply
avatar
29/01/2015 20:52 delete

Que bom que gostou!
Beijos.

Reply
avatar
Edvânia
AUTHOR
18/03/2015 21:05 delete

Muito lindo o seu cartão! Tenho um blog como hobby e não negócio mas senti falta de um cartão pessoal para ele sim porque muitas vezes você quer apresenta-lo para outras pessoas no dia a dia, encontrinhos, eventos e etc e ele é super útil. Por que ninguém vai tá decorando o nome do blog ou endereço! Então acho importante sim!

Reply
avatar
20/03/2015 18:43 delete

Também é bom por isso, mas acho que é um investimento muito grande, sabe? Sei lá... Acho que só vale a pena se for para um blog como hobby, mas que queira ser pelo menos reconhecido e tal.
Beijos.

Reply
avatar