Bloglovin, um novo amor

09:00 2 Comments A+ a-


Eu redescobri uma rede social que tornou-se um amor. Na verdade, é uma rede social que a maioria dos blogueiros conhecem: bloglovin, que é um leitor de feed.

Estou em busca de ser minimalista e de ser mais prática, por isso, eu exclui todos os meus blogs favoritos da barra de favoritos do navegador e adicionei todos eles no blogroll do blog, porém isso não estava facilitando em nada a minha vida. Até que li o texto da Camile que me ajudou a redescobri essa rede social.

Por que não ter tudo em um lugar só? Por que ter que ficar clicando link por link no blogroll do blog, se eu posso ver todos os posts juntos e misturados? Foram as respostas dessas perguntas que me fizeram baixar o aplicativo do bloglovin e amá-lo.

E aí, é bom?
Eu uso aplicativo do bloglovin, então é importante ressaltar que estou falando do aplicativo e não do site, mas eles são bem parecidos e fácil de mexer.

Na página inicial, você consegue ver todos os posts dos blogs que você segue. E o mais interessante ~ que facilita muito a vida dos leitores ~ é que as postagens que não estão marcadas como lidas ficam em cima de todas.

É muito clean e a leitura é maravilhosa, sem contar que você consegue sempre visualizar as novidades em um único lugar. Quer algo mais prático que isso? 


Há um menu com os seguintes tópicos: Todos não lidas, Posts que gostou, Posts populares, Top blogs e os blogs que você segue. Este menu te ajuda muito caso você queira reler um post ou ler novos posts. 

Ultimamente eu tenho gostado muito de ler os blogs pelo celular, porque quando estou no computador eu acabo perdendo toda atenção que os posts realmente merecem. E se você também não tem muita atenção no computador, você pode seguir o Coisas do Tempo lá no bloglovin.

A Carla tem um post muito completo falando sobre o bloglovin versão site. Você consegue ver como o bloglovin realmente funciona e você pode aprender como adicionar o seu blog no bloglovin.

Esta foi uma linda e maravilhosa resenha sobre o aplicativo. Eu quero trazer mais posts com o tema tecnologia para o blog, mas só se vocês aprovarem, então não deixem de comentar o que achou, ok?

2 comentários

Write comentários
Sara
AUTHOR
27/12/2014 17:37 delete

Legal! Ainda não conhecia o bloglovin. :D
Já criei minha conta e estou adorando. ♥ Beijos
http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

Reply
avatar
12/01/2015 12:24 delete

Tenho certeza que você vai gostar muito desse site.
Beijos.

Reply
avatar