7 on 7: Natal

09:00 10 Comments A+ a-

Cá estou trazendo mais um projeto fotográfico! Vocês lembram do 3 on 3? Então, infelizmente não deu muito certo, pois as meninas estão muito ocupadas, mas agora eu voltei com um 7 on 7 e tenho certeza que vocês irão amar.

O 7 on 7 surgiu no grupo Irmandade das Blogueiras, um grupo de interação muito bom e muito unido, e decidimos que começaríamos em dezembro, porque estávamos ansiosas. E o que acontece em dezembro? NATAL! Já sabem qual é o tema, né?

Minha casa esse ano não está muito elaborada, até porque ela é pequena, mas eu vou mostrar parar vocês minha pequena árvore de natal e mais alguns enfeites.

Estou apaixonada por essa foto, sério.
Existe alce mais lindo?
Um pote em clima para eu guardar coisas gostosas, há!

Esse foi o primeiro 7 on 7, eu espero que vocês tenham gostado das fotos inspirada no Natal. Digam nos comentários qual é a sua coisa natalina favorita.

Não se esqueçam de visitar o blog das outras participantes: Bianca, Duda, Ane, Bk.

10 comentários

Write comentários
08/12/2014 01:38 delete

Que fofo esse alce natalino gente! Gostei das fotos e os detalhes que cada uma tem. =)

Reply
avatar
Camila Campos
AUTHOR
08/12/2014 01:56 delete

As fotos ficaram lindas ,mas o que mais gostei foi o boneco de neve e o alce lindo!
Beijos!
Impossível ser Normal

Reply
avatar
Duda Eilert
AUTHOR
08/12/2014 08:33 delete

Adorei as fotos Manu, todas lindas!

Blog Flores na Cabeça

Reply
avatar
08/12/2014 20:18 delete

O alce é meu favorito, rs. Que bom que gostou!

Reply
avatar
08/12/2014 20:18 delete

O alce é lindo mesmo, né? rs.

Reply
avatar
09/12/2014 10:22 delete

Adorei sua decoração rosa e dourado! amei amei amei!!!!
BJKS
-meerx
http://candysailor.blogspot.com.br/

Reply
avatar
09/12/2014 13:19 delete

Sério? Ficou bem legal, né? :D

Beijos.

Reply
avatar
beatriz melo
AUTHOR
10/12/2014 21:43 delete

Adorei as fotos, mas o que eu amei mesmo foi o seu boneco de neve, ele é muito fofo!!!

http://www.bia-fala.blogspot.com.br/

Reply
avatar
10/12/2014 23:09 delete

Fico feliz por saber que gostou! É fofo mesmo, né?

Reply
avatar