Encontro CDB em São Paulo

09:00 10 Comments A+ a-

Em dezembro irá acontecer o encontro de blogueiras inspirado no grupo de interação Coisas de Blogueiras.
Você está convidado!

O encontro será de blogueiras anônimas, ou seja, a Bruna Vieira ou outra blogueira famosa não estará lá. E o objetivo é justamente a interação entre as blogueiras, porque isso é essencial para a blogosfera.

Quem teve a ideia de fazer o encontro aqui em São Paulo foi a Júlia Charan, mas quem está organizando sou eu e também as pessoas que vão ao evento, porque são essas pessoas que decidem o melhor lugar para o encontro, a hora, o dia.

Irei sortear essa Torre Eiffel lá no encontrinho
Enfim, vai acontecer muita coisa divertida nesse encontro. Veja o que vai rolar:
Piquenique
"Ensaio fotográfico"
Vlog
Troca de presentinhos (Será feito um sorteio no dia para decidi quem vai dar presente para quem)
Este é um convite formal para você: Dia 14 de dezembro estará rolando um encontro de blogueiras no Parque do Ibirapuera - SP, às 11h. E eu gostaria muito que você estivesse presente lá.

Você já foi em algum encontro? Você vai nesse? Tem alguma expectativa? Me conta!

10 comentários

Write comentários
Eloisa
AUTHOR
15/11/2014 19:30 delete

nunca fui em encontro de blogueiras esse vai ser o primeiro que eu vou :) , tomare que de certo pois nos outros sempre tive imprevisto :( . Mas vou ir e posso levar umas amigas que não blogueiras ?

http://www.eloodantas.blogspot.com.br/

Reply
avatar
15/11/2014 19:36 delete

Pode levar sim, sem problemas.

Tenta ir, sim. Vai ser bem legal!

Beijos.

Reply
avatar
Pamela Vital
AUTHOR
20/11/2014 14:39 delete

Vou fazer um post falando sobre o encontro na semana dele. Beijos! :)

www.pamelavital.com

Reply
avatar
20/11/2014 14:43 delete

Com certeza vai atrair mais gente, haha.
Valeu! Beijos ♥

Reply
avatar
22/11/2014 00:51 delete

Que legal Manu, está chegando nosso encontro!
Em breve farei um post falando sobre ele. :)

Beijão
malaguetaadocicada.blogspot.com.br

Reply
avatar
22/11/2014 01:01 delete

Está chegando e estou cada vez mais ansiosa!!!

Faça sim, irei adorar ler.

Beijos.

Reply
avatar
08/12/2014 11:46 delete

Hey amoor, confirmei ontem que iria, e estou super anciosa.
Vou complementar o post que tenho no rascunho.
Beijo...

www.blogmagiafeminina.blogspot.com

Reply
avatar
08/12/2014 20:17 delete

Que bom que você vai! Faça o post sim e depois me manda para eu ler.

Beijos.

Reply
avatar
11/12/2014 21:56 delete

É a primeira vez que participo de um encontro de blogueiraas e tô amando a ideia, haha *---*
Super ansiosa <3

Reply
avatar
11/12/2014 22:07 delete

Também estou ansiosa. Tenho certeza que tudo vai dar certo.

Reply
avatar