Conteúdo Extra: Google Plus

09:00 6 Comments A+ a-


O Google+ é a rede social mais recente do blog. Decidi que o blog precisava de um lugar para interagir com outros blogs e para falar ainda mais sobre a blogosfera, por isso criei o G+.

Assim como o Instagram, também tem um conteúdo extra, que é a indicação de tudo que eu encontro de legal na internet, seja um blog, seja uma rede social, qualquer coisa. Mas também é um lugar para a divulgação do seu blog!


A divulgação é tudo para o blog, certo? Então eu pensei que seria uma ótima ideia, criar um lugar para divulgação de novos posts, tanto os posts do CdT, quanto os posts de vocês.

Não deixem de acompanhar o Google +. Participem da comunidade e divulguem o blog de vocês também.

6 comentários

Write comentários
Maira Darski
AUTHOR
05/11/2014 10:58 delete

Oi Manu, tudo bem?
Admito que no início torci o nariz pro G+, não via utilidade nele. Só tinha perfil pessoal pq foi automático (orkut)...
Mas qdo fiz meu 1º blog, vi utilidade nele para compartilhar as postagens e comecei a usar.
Agora com o Perolando, vi mais utilidade ainda, pq aos poucos to me adaptando e aprendendo a usar d forma útil (e to achando muito amor isso tudo ♥ haha)
G+ é uma ótima ferramenta, recomendo muito! ;)

Beeijos
perolandomd.blogspot.com.br/

Reply
avatar
05/11/2014 13:30 delete

Eu ainda não uso sempre, mas estou aprendendo a cada dia mais, hahah.
É muito bom para quem tem blog no Blogger.
Beijos.

Reply
avatar
05/11/2014 13:54 delete

Oi Manu! amei e já estou participando! Acho bacana o Google Plus, divulgo o meu lá. Vejo vários blogs legais e conheço alguns, é outra rede social que não podemos descartar!

www.universopraticofeminino.com

Reply
avatar
06/11/2014 01:42 delete

G+ é uma das melhores redes sociais para mim. Não é poluída como o facebook, e não tem tanto conteúdo irrelevante como tantas outras redes. Só não estou postando tanto ultimamente no meu G+, pois estava afastada da blogsfera, pois tive que dar uma para pra estudar, mas agora que voltei, vou voltar a postar mais lá.

Beijos, INconvencional!

Reply
avatar
06/11/2014 14:05 delete

Aproveita e participa da comunidade do CdT, viu? haha.
Eu gosto muito do G+, mas ainda não participo tanto de lá.
Beijos.

Reply
avatar
06/11/2014 14:05 delete

Pois é, lá tem vários blogs legais e você pode acompanhar todo o mundo do Google por lá: blogger, youtube... haha
Beijos.

Reply
avatar