Apanhado de Amores (Novembro)

00:00 0 Comments A+ a-


Eita, esse mês foi bem corrido. Só para vocês terem uma ideia da minha vida pessoal: tive trabalhos da faculdade para fazer, voltei com o Studio Firminy, estou em épocas de provas e ainda fiz mais um monte de coisa para o CDT. Mas eu sei que tudo isso irá trazer bons frutos para minha vida.

Está na hora de falar sobre o blog e sobre a blogosfera, não é mesmo? Então vamos lá...

• Novidades do blog •
Eu reestruturei o design do blog, mudei o menu, mudei algumas coisas na sidebar, coloquei comentários do Facebook. O que vocês acharam?

Também criei novas páginas que vocês encontram ali em cima no menu. 

A última novidade é que eu fiz parceria com mais uma autora e estou amando. Eu contei tudo para vocês em um post especial que fiz apresentando a autora.

• Posts que mais gostei •
Definitivamente esse post do falando sobre piquenique me fez pensar muito no encontrinho CDB e me deixou ainda mais ansiosa.

Já o post da Thais e me fez pensar ainda mais na vida de blogueira e na organização do meu blog.

O Luiz fez um post muito lindo que me deixou pensativa, vale a pena ler.

E eu já parabenizei a Gabi em todos os lugares, mas quero deixar registrado aqui no apanhado que eu desejo que esses 4 anos de Fluffy multipliquem-se.

• Um canal fabuloso no You Tube•
Eu sou quase uma Sernaiottonática (ok, parei). Eu acredito que se uma pessoa dá boas dicas ou faz bons posts, seja sobre o que for, essa pessoa deve ser divulgada para Deus e o mundo, por isso vocês sempre me veem indicando o blog da Paloma por aí.

E ela finalmente fez um canal no YouTube o que me deixou muito feliz, além disso ela me motivou a gravar mais vídeos para vocês (em breve teremos novidades).



Se inscrevam no canal da Loma para ter as melhores dicas da blogosfera.

Ufa! Esse foi o apanhado de novembro. Muita coisa, né? Mas me diga, quais são as novidades do seu blog ou da sua vida? Compartilha aí.