Apanhado de amores (Outubro)

09:00 0 Comments A+ a-

Chegamos ao fim do Mês da Interação, que é um projeto meu feito para ter uma interação maior minha com outros blogueiras, foi por isso que esse mês vocês leram: tutoriais, guest posts, projeto #blogosfera e Mundo de Chá.

Sendo o último dia do mês vocês tem o "Apanhado de Amores", mas esse terá uma coisa diferente: follow this blog. É uma sessão exclusiva para o mês da interação.

• Novidades do blog •
Foi nesse mês também que eu investi em uma ilustração maravilhosa para o blog, acho que deixou com muita personalidade. O que acharam?

• Posts que mais gostei •
Yasmin deu a melhor dica de todos os tempos! Afinal, todo mundo passa por um bloqueio criativo pelo menos uma vez na vida, não é?

Para complementar os posts sobre o Google Analytics que eu falei, que tal ver o post da Lominha? É uma visão diferente sobre o GA.

Fiz um post falando sobre parcerias, não é? Mas não expliquei como funciona uma parceria e tal, por isso estou linkando o post da Ana que fala exatamente como funciona.

• Follow this blog •
Espero que vocês tenham gostado do Mês da Interação. E espero que vocês gostem dos blogs e dos posts, ok? Fiz esse apanhado pensando em ajudar vocês, blogueiras, que leem o CdT e estão sempre aqui comentando.