3 on 3: Coisas que eu gosto

09:00 5 Comments A+ a-

O tema desse mês é para falar sobre três coisas que eu gosto, mas eu roubei e vou contar várias coisas que eu gosto.


Essa foto resumida minhas meninices: maquiagem, produtos de beleza e bolsas, muitas bolsas. Por isso um dos temas do blog é beleza.


Vários amores estão nessa segunda foto: amor por Harry Potter, apesar de não me considerar potterhead e tudo mais; amor por assistir milhões de vezes um filme que gosto e não enjoar; amor por colecionar coisas de Harry Potter.


E por último, a foto representa o meu amor pela escrita, por isso é uma caneta, e a minha cor favorita: vermelho.

Gostaram? Que tal ver o post das outras participantes do projeto: Mia e Sthefany.

5 comentários

Write comentários
Day Lamartine
AUTHOR
03/10/2014 09:17 delete

Eu amo Harry potter hehehehe
assisti todos os filminhos!!

Bjs
Delírios da Dayse

Reply
avatar
03/10/2014 13:16 delete

Eu tenho também essa fita de HP *---* Um dos melhores presentes que ganhei.
Adorava essas canetas de plumas, escrever com elas deixava tudo mais poético.

Blog Profano Feminino

Reply
avatar
05/10/2014 17:08 delete

Eu vivia assistindo esse filme, haha. É tipo a melhor lembrança que tenho, sabe?

Beijos.

Reply
avatar
Manu Almeida
AUTHOR
06/10/2014 15:36 delete

Que post legal...
Descobri que somos apaixonadas pelas mesmas coisas ^^

http://garotaezine.blogspot.com.br/

Reply
avatar
07/10/2014 09:54 delete

Duas coisas em comum, então. O nome a as paixões, hahaha.

Reply
avatar