O lado bom e o lado ruim de blogar

09:00 4 Comments A+ a-

Às vezes as pessoas não entendem o que é ser blogueira, o que é ser uma blogueira de verdade, o que é se dedicar para um blog e para as pessoas que leem este blog, e hoje eu quero compartilhar com vocês dois vídeos que são um pouco do que eu penso sobre isso.

O mais legal é saber que blogueiras famosas já passaram por certas coisas que nós, iniciantes, estamos passando. E mais legal ainda é saber que elas pensam como nós pensamos em certas coisas relacionadas ao blog.

Sem mais enrolação... Está aqui a Kah Bachini e a Nina Secrets respondendo a TAG o lado bom e o lado ruim de blogar.


"Eu acho que você tem que criar um blog porque você ama o que você está fazendo e porque realmente você quer compartilhar uma parte de quem você é ou o que você sabe com outras pessoas" - Karen Bachini


"O diferencial é ser você mesma, porque ninguém é igual" - Nina Secrets

Se identificaram com algo que elas falaram?

4 comentários

Write comentários
Bruna Della
AUTHOR
06/09/2014 12:58 delete

Não conhecia esses videos delas, e eu amo a Niina!
Eu concordo com algumas coisas dos videos, gente... tem muita coisa boa em ser blogueira mas também muita coisa ruim mas aí vai de cada blogueira e do que ela quer.

Adorei o post.
Beijão
http://www.cappuccinoebobagens.com/

Reply
avatar
06/09/2014 14:13 delete

É bom saber que aconteceram com elas pra gente poder aprender, né? Concordo com você, depende muito do que a blogueira quer.

Obrigada!
Beijos.

Reply
avatar
07/09/2014 14:48 delete

Adorei o post, parabéns moça! Podemos aprender muito com elas afinal elas já passaram por tudo isso. Minha maior dificuldade é não me expor tanto.

Reply
avatar
07/09/2014 14:54 delete

Obrigada! Eu não sei se me exponho muito ou não, mas acredito que não. Com o tempo nós aprendemos, né?

Beijos.

Reply
avatar