Apanhado de amores (Setembro)

09:00 6 Comments A+ a-

Confesso que o mês de Setembro foi um tanto quanto congestionado... Trabalhos e provas da faculdade, um bloqueio criativo que fez eu ficar uma semana sem postar e outras coisas, mas o importante é que o mês passou e chegou o dia do Apanhado de amores.

• Novidades do blog •
Modifiquei o layout do blog... As mudanças foram pequenas, mas estou mais satisfeita com ele assim, porém não estou mega satisfeita. (Será que ainda irei mudar algo?).

AHHH, agora eu tenho uma área de publicidade com o banner do Google AdSense - maior conquista até agora. 

• Posts que mais gostei •
Eu já tentei trocar cartas, mas não deu muito certo. Mas depois desse post da Marcela, fiquei com muita vontade de voltar a trocar cartas.

Adoro esses posts bem pessoais, sabe? O falou um pouco sobre como é ser seu principal cliente.

E quando você percebe que as blogueiras famosas também passam por momentos ruins? A Mel apagou um post, tu acredita? Queria que não existe pessoas ruins.


• Um layout inspirador •
Sempre adorei o blog da Gabriela, sabe? Mas de uns tempos pra cá, o Fluffy foi virando a inspiração para tudo o que eu faço em relação ao blog. Fala sério, né? Não tem como não amar esse layout perfeito <3

6 comentários

Write comentários
30/09/2014 16:15 delete

Oiee.. Gostei das suas mudanças e decisões, fui curiar o blog da Marcela e com certeza vu participar, cartas são tudo de bom, trate de continuar praticando ;D

bjos =*
www.eraoutravez.com

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
30/09/2014 21:10 delete

Fluffy é mesmo de invejar! Já visitei algumas vezes, principalmente quando participei da Maratona Literária: Eu Sou Doideira. Nossa, o blog dela é muito lindo e super organizado. É de dar aquela babadinha básica e de sonhar em um dia ter um blog assim. É realmente exemplar!
Hey, você sabia que eu escrevi um livro? Chama-se "O homem que odiava o mundo" e vai ser lançado em novembro e eu adoraria vê-lo resenhado no seu blog *-* se tiver interesse em fazer parceria comigo (enquanto autora), é só visitar o blog do livro e visitar as páginas para saber como. Após o lançamento responderei à todos que desejam fazer parceria comigo. Abraços!
Link do blog: http://ohomemqueodiavaomundo.blogspot.com.br/

Reply
avatar
30/09/2014 21:25 delete

Ai, Manu! Que lindo ver o Fluffy nos seus amores de setembro. Obrigada pelo carinho. <3
Eu percebi algumas das mudanças daqui, e gostei muito da busca alinhada à largura do teu perfil. Como você gosta do meu layout, deve ter percebido como amo coisas alinhadinhas, né? HAHA! É TOC xD
Beijos.

Reply
avatar
02/10/2014 21:31 delete

Que bom que gostou! Participa sim, vai ser bem legal!

Beijos.

Reply
avatar
02/10/2014 21:35 delete

Eu tentei participar da maratona, mas não sai do primeiro livro, infelizmente.

Obrigada pelo convite. Irei entrar em contato, pois também adoraria resenhar o livro aqui no blog.

Beijos.

Reply
avatar
02/10/2014 21:39 delete

É sempre um prazer indicar o Fluffy, Gabi.

As coisas precisam sempre estar alinhadas, né? É importante para que o layout fique harmonioso! haha.

Beijos <3

Reply
avatar