Projeto - De blogueira para blogueiros

07:00 0 Comments A+ a-

Vocês sabem muito bem que uma das minhas paixões é a blogosfera, é gerar conteúdo, é fazer layout, é ajudar outros blogueiros e tudo o que eu posso fazer. Isso não é segredo para ninguém, não é mesmo?

Foi pensando nisso que eu resolvi fazer um projeto para ajudar blogueiros, porém eu preciso da ajuda de vocês para me dizer o que vocês mais tem dificuldade na blogosfera e essas coisas.

Quer saber como me ajudar? Só preencher o formulário abaixo e me deixar mais feliz e com mais ideias para o projeto.


Agradeço desde já você que respondeu o formulário e que está me motivando a fazer esse projeto acontecer!

PS: Não posso contar mais sobre o projeto, então vou deixar essa curiosidade, haha. Eu só não posso contar por causa de um jeito meu (talvez eu fale sobre isso em outro post).