E-book: Blog em Foco (Guia rápido)

10:00 2 Comments A+ a-


Vocês sabem que eu estou escrevendo um livro físico, mas o que eu vim apresentar para vocês é um e-book que eu fiz para ajudar outros blogueiros.

Respondendo possíveis perguntas: Sim, o post anterior tem um pouco haver com esse livro, mas eu farei outra coisas também a partir daquele post, então continuem respondendo o formulário (se quiserem).

Sinopse
De uma blogueira para outros blogueiros foi escrito esse livro, que contém informações para ter um blog mais profissional e para não perder o foco quando você não souber o que fazer em determinada situação.

Agradecimentos
Primeiramente agradeço a Isa (autora parceira) por mostrar que realizar um sonho é possível.
Também agradeço a Loma por criar o ORGblog, um projeto que me ajudou muito na hora de escrever o livro.
Queria agradecer por ~sabe lá quem foi~ que criou o mundo dos blogs e me fez ficar apaixonada por ele. 
E a você, blogueiro, que é a minha fonte de inspiração (isso serve para anônimos ou para os famosos, ok?).

Para baixar o livro é só clicar no botão:


E se você por acaso fizer um resenha do mini e-book, não se esqueça de linkar aqui. Ou deixe um comentário falando o que achou depois que ler o livro.

Espero que ele seja útil para alguém.

2 comentários

Write comentários
Loma
AUTHOR
20/08/2014 18:10 delete

Me faz muito feliz saber que o ORGblog inspira as pessoas a criarem e compartilharem um conteúdo bacana na blogosfera! Boa sorte e obrigada por compartilhar cmg! ;***

Reply
avatar
23/08/2014 14:34 delete

Fico mais feliz quando vejo que você comentou no meu blog *OOO* OMG!
Ainda falta muita coisa nesse e-book, mas com o tempo aprenderei mais e farei um e-book melhor ainda.

Obrigada você!

Beijos.

Reply
avatar