Momentos divertidos do encontrinho

11:00 10 Comments A+ a-

A Bruna e eu.

Eu disse que teria outro post sobre o encontrinho, não disse? Dessa vez com direito a vídeo e muita puxação de saco (ou não).

No outro post, eu apenas mencionei que o Kaká, fundador da ONG Anjos da Noite, estava lá no encontro, mas eu não disse o por que, e mesmo eu falando no post que anunciei o encontro decidi falar um pouco mais sobre a ONG aqui.

Porém, se eu fosse falar da ONG o post ficaria ainda mais do que já vai estar, por isso vou colocar o vídeo no qual o Kaká fala sobre a ONG. O vídeo está muito emocionante e vocês precisam assistir, de verdade!


Agora vamos falar das pessoas? Afinal, foi esse o motivo desse segundo post sobre o encontrinho.

Quando você não tem amigos blogueiros ou até tem, mas eles não lidam com o blog da mesma forma que você (esse é o meu caso), você acaba desanimando um pouco, até que surge um encontrinho de blogueiros que faz com que você conheça outros blogueiros e sua rede de amigos cresce.


Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Eu não estou falando com todo mundo que estava no encontrinho, mas continuo falando com algumas pessoas e isso tem me animado bastante a continuar com o blog e tal.

Essas pessoas se tornaram especiais para mim, só porque estavam participando do meu primeiro encontrinho de blogueiros. 

Conheçam os blogueiros que estavam no evento:

Esse é o Gabriel, o menino mais engraçado do encontrinho!



Mais uma vez o Gabriel, mas dessa vez ele está pousando para a foto que a Lindy tirou.

Não tirei foto de todo mundo, mas aqui estão os links das pessoas que estavam lá (se eu esqueci de alguém deixem nos comentários): Thamyres, blogueira do Meu Estilo Nossa Moda; Luana, blogueira do Café de Rosas; Milena, blogueira do Ao estilo de Mile; Jéssica, blogueira do Malagueta Adocicada; Larissa, blogueira do Pena & Tinta; Agnaldo, blogueiro do Harmonia Arte em Madeira; Stefany, blogueira do Algumas Coisas Especiais.

Eu estou com problemas para editar o vlog que fiz sobre o encontrinho, então editarei esse post quando eu conseguir editar e colocar no YouTube, ok? Eu já queria publicar esse post que eu fiz com tanto amor e carinho, por isso não consegui esperar mais, haha.

EDITADO: Finalmente consegui editar o vídeo e eu espero que vocês gostem!


Chegamos ao fim desse longo post, pois é. Eu espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de visitar os blogs, ok? Até porque eles também fizeram post sobre o encontrinho e seria legal ver um pouco da visão de todo mundo sobre o assunto.

E você, já participou de algum encontrinho? Conte-me.

10 comentários

Write comentários
02/08/2014 13:24 delete

Parabéns meninas vocês são demais, abraços grandiosos e até a próxima.

Reply
avatar
02/08/2014 13:24 delete

Até a próxima, Agnaldo. Você também é demais!

Beijos.

Reply
avatar
02/08/2014 20:38 delete

E eu... VC m odeia neah :'(

Reply
avatar
02/08/2014 20:42 delete

Lógico que não, é só que não tiramos fotos ;c

Reply
avatar
Camila Campos
AUTHOR
03/08/2014 13:37 delete

O meu sonho é ir em um encontro de blogueiras,falar com pessoas que me entendem do mundo dos blogs. Morrendo de inveja que você foi em um haha!
Beijos!
Impossível ser Normal

Reply
avatar
03/08/2014 13:48 delete

Sei como é... Eu sentia a mesma coisa antes de ir ao encontro, haha.

Beijos.

Reply
avatar
Camila
AUTHOR
03/08/2014 14:00 delete

Que bacana esse encontro :)
Sonho em participar de um assim!!

www.chadecalmila.com

Reply
avatar
03/08/2014 14:02 delete

Tenho certeza que quando você participar irá amar.

Beijos.

Reply
avatar
30/08/2014 12:50 delete

Que bacana! Pena que no fim de mundo onde moro não tem esses encontrinhos. Sonho em poder ir em algum.
beijos ;*

http://www.docesresenhas.com.br/

Reply
avatar
30/08/2014 12:53 delete

Quando você viajar para alguma cidade grande, fica atenta pra ver se não tem nenhum encontrinho rolando, haha.

Beijos.

Reply
avatar