Apanhado de amores (Agosto)

00:00 0 Comments A+ a-

GENTCHÝ, o que foi isso? Esse mês foi muito produtivo, principalmente em relação ao blog. Eu consegui pensar melhor no que quero para a minha vida, revisei minhas metas, fiz coisas que achava que não faria. Valeu, Agosto, por ser bom comigo!

Estão se perguntando o que é o Apanhado de amores, certo? Pois é... Agora temos uma linkagem mensal que mostra tudo o que virou o meu queridinho daquele mês. E quando falo tudo, é tudo mesmo!

• Novidades do blog •
Agora o blog tem um domínio lindo e meigo. Chega de "coisasdotempoo.blogspot.com", seja bem vindo "coisasdotempo.com". Gostaram da novidade?

• Posts que mais gostei •
Existe coisa mais linda do que o amor? A Stefany falou disso lá no seu blog. Aliás, ela fez uma coisa que muita mulher não faria, pediu seu parceiro em casamento. Não tem mais o que falar, né? Puro amor!

Juro que se não fosse a Lominha eu estaria perdida no mundo dos blogs. Ela fala sobre muita coisa legal, inclusive sobre um tal de "no follow" que é um assunto que todo blogueiro tem que saber.

A Mari escreveu o melhor post sobre ter peças básicas no seu guarda-roupa. Depois que eu li o post dela eu simplesmente mudei minha maneira de como comprar a roupa certa.

Realmente esses apps facilitam mesmo a vida. Valeu, Gabi! Estou mega satisfeito com o app que baixei ♥

• Rede social do momento •
Que o Google Plus está crescendo não é novidade, mas que eu estou começando a gostar dele é! Sério, prefiro  muito mais o G+ do que os grupos do Facebook, tanto na hora de divulgar quanto na hora de discutir sobre um assunto X.
E sabe o que é melhor? É que o CdT já tem uma comunidade mega linda lá para vocês divulgarem o seus blogs e conversarem sobre tudo.

Feliz Dia do Blog ♡

• Itens que mais usei •
Imagens retirados do Pinterest

Coturno que compre | Batom vermelho que estou apaixonada | O piercing eu uso sempre, só quis deixar registrado que eu furei o/ | Colar de apanhador dos sonhos que ganhei de um amigo.


• E no blog de vocês, o que teve de bom? •



Espero que vocês tenham gostado da novidade do blog.