Você é um blogueiro solidário?

00:00 4 Comments A+ a-

Sabe qual a melhor parte de ser blogueira? É mostrar para as pessoas que você pode fazer com que o mundo seja um lugar e tudo isso usando o seu poder de blogueira. ÓÓÓÓÓÓÓ, QUE LEGAAAAL (Frase por Otário, haha). Quero mostrar para vocês o quanto é legal fazer boas coisas usando o seu poder de blogueira.

Quer saber como? Um exemplo é participar de um evento solidário. Mas isso existe, Manu? Existe sim. A Bruna, do blog Cappuccino e Bobagens, está fazendo um evento aqui em São Paulo e será no dia 19/07 (sábado), às 10h.


O evento solidário serve para você fazer algo legal para as pessoas que precisam, no caso desse evento vamos doar coisas para a ONG Anjos da Noite, e o evento também serve para unir as blogueiras que tem o mesmo propósito: ajudar as pessoas.

Eu não sei se eu vou, mas eu quero muito ir, gravar, tirar fotos e conhecer novas blogueiras, tudo isso e muito mais. Caso eu vá, contarei tudo para vocês depois.

Nesse post eu só quis fazer um divulgação básica desse evento mega legal, então se você é de São Paulo, nunca foi ou quer ir de novo na Avenida Paulista, participe já desse evento!

Se quiser saber mais sobre o evento, é só ir no evento do Facebook. Se você quer se unir a outras blogueiras que querem uma blogosfera mais unida, é só participar do grupo que eu criei no Facebook

É isso. Gostaram do post? Você vai ser uma blogueira ou um blogueiro solidário?

4 comentários

Write comentários
Bruna Della
AUTHOR
10/07/2014 00:19 delete

Obrigada por divulgar, espero muito que você possa ir Manu ♥

Beijão
http://www.cappuccinoebobagens.com/

Reply
avatar
10/07/2014 17:25 delete

Vou tentar ir, prometo.

Beijos.

Reply
avatar
Camila Tuan
AUTHOR
16/07/2014 02:27 delete

Achei muito legal essa ideia do encontro solidário.
Se eu estiver em São Paulo nesse dia, vou querer participar.
Beijos

www.decahaz.blogspot.com

Reply
avatar
16/07/2014 15:28 delete

Participa sim, Camila. Vai ser bem legal!

Beijos.

Reply
avatar