Conteúdo Extra: Instagram

12:26 0 Comments A+ a-

O Instagram é a primeira rede social que fiz para o blog e a que mais tem conteúdo extra, porque o Instagram te dá várias opções maneira, como postar foto, colocar legendas grandes, colocar as boas hashtags e marcar pessoas.

Sendo assim, criei o Instagram para fazer um "blog a parte", isso significa que lá na rede social você encontra informações de posts que eu já publiquei no blog, mas encontram também conteúdo que são feitos exclusivamente para a rede social.

Quer ver um pouco do que você pode encontrar lá na rede social?


Lá vocês conseguem ver todas as novidades em relação ao blog.


Tem um espaço especial para o meu "Destrua Este Diário". Nunca falei dele aqui no blog, pois pretendo falar só quando ele estiver finalizado. Acompanhem minha destruição lá no Insta.


Tem #outfitdodia para vocês, além do esmalte que eu estou usando e os cosméticos.

Tem muito mais conteúdo lá no Instagram. Visite e siga para ter conteúdo extra sempre!
Gostaram da novidade? Espera que logo mais tem mais!