A razão do meu ser

16:52 3 Comments A+ a-

Engraçado
como tudo na vida
nos encontra
de uma maneira 
estranha e sonhadora!
Engraçado 
como tudo na vida
nos leva
para um lugar
onírico.
Engraçado
como tudo na vida
nos perturba,
nos encanta,
nos assusta,
nos compreende,
nos perde 
e nos acha.


Por que não me inspirar em algo tão inspirador, não é mesmo? Eu passei dias e dias imaginando como falar sobre esse desafio - neste caso denominá-lo "tag" é abranger muito pouco do seu verdadeiro significado - e eu não encontrava maneira nenhuma de falar sobre isso, até que surgiu essa poesia!

Já que o desafio se chama Poem a day o justo é fazer uma poesia inspirado nele! Aliás, só porque tem esse nome não significa que precisa ser um poema, pode ser um texto ou um diálogo, algo que represente o tema daquele dia de Junho.

Eu resolvi participar para reencontrar-me com o meu eu escritor que está perdido faz um certo tempo. Quem criou este desafio foi a Vanessa, mas vocês irão conhecer ela no vídeo que lá no final do post.

A imagem acima representa os temas do projeto mais lindo do mundo e eu terei que escrever todos os dias (estou pensando em como farei isso no blog, comento mais sobre isso depois) tendo como tema estes tópicos que estão representados por dia do mês.

Para você acompanhar este projeto eu criei uma categoria especifica, além é claro de divulgar em todas as minhas redes sociais (inclusive no Instagram, porque farei uma surpresa para vocês quando o projeto começar). Saiba mais sobre o que eu falei para vocês no vídeo abaixo e participe você também!


Bora participar do projeto e bora subir a hashtag #PHPoemaDay!

3 comentários

Write comentários
Isadora Mello
AUTHOR
24/05/2014 17:00 delete

Esse poema é seu Manu? Adorei ele! <3 Vai tá no seu livro, né?

Reply
avatar
24/05/2014 17:06 delete

É meu sim, Isa. Obrigada! Eu fiz especialmente para o blog, então não sei se irei colocar no livro...

Reply
avatar
Sara
AUTHOR
25/05/2014 19:27 delete

Olá ◕‿◕!
Sou do blog Clube do Livro, e quero te convidar para fazer parte do Clube do Livro que está rolando em um grupo no Facebook. Se você sempre quis fazer parte de um Clube do Livro, ler um livro determinado dentro do prazo estipulado e depois discutir sobre ele, esse é o lugar certo pra você... eu acho. Vai ser bem divertido! Convide amigos que gostam de livros também, quando atingirmos 20 membros, será iniciado oficialmente o clube do livro. Ok? Ajude a gente :3
Solicite participação no grupo: https://www.facebook.com/groups/1467813133456096/

#BeijocasDaSaroca

Reply
avatar