Layouts gratuitos feitos com amor!

00:00 0 Comments A+ a-

Eu sou "webdesigner freelancer" ou quase isso... Na verdade eu faço layouts para blogs da tecnologia Blogger e cobro por isso, ou seja, é um trabalho extra. Comecei com isso irá fazer um ano em Abril, está bem recente! Só que eu irei parar por enquanto, pra dar umas modificadas no meu trabalho, mas isso é surpresa.

Enfim, o que quero falar para vocês é que eu sempre amei fazer coisas para blogueiros iniciantes, por isso amo fazer layouts gratuitos (inclusive vou dar um tempo nas encomendas para preparar alguns para vocês) e resolvi mostrar um pouco deles para vocês.



Vocês podem ver outros layouts gratuitos visitando o meu portfólio. E se preparem que logo mais irei colocar milhares de layouts fofos e mais bonitos do que estes que mostrei. Espero que tenham gostado e quem usar, por favor, me avise.